quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Metrofobia

Tenho um problema com cidades. O barulho, as multidões, as filas de trânsito, o não conhecer nenhuma das 150 pessoas sentadas comigo no cinema, nem um sorriso, nem um olá, nem um bom dia... Mas o que me repugna acima de tudo são os cães. Toda a gente tem um cão daqueles. Os cães de bolso. As amostras de cão. Os cães que se viram obrigados a diminuir de tamanho para poderem caber no minusculo T3 entre o jarrão Ming e o candeeiro de lava do IKEA. Os cães que parecem um cruzamento bem sucedido entre uma ratazana e um Morcego arborícola. Os cães que ladram (se é que se chama ladrar àquilo) tenaz e irritantemente a tudo e todos, morto ou vivo, em movimento ou quieto. Os cães que suscitam o riso incontrolável a todos os gatos e ratos. Os cães que, se eu tivesse um restaurante chinês, seriam cabeças de cartaz na ementa do dia.

3 comentários:

izzolda disse...

LOL!

Eu acho que punha gaivotas e pombas como prato principal...só fazem barulho, só comem porcaria e só sabem sujar tudo! :)

Pure_Water disse...

és como eu...odeio akeles "caginchas" com tótós e que knd te aproximas deles começam a ladrar (será k se pode chamar akilo ladrar) irritantemente.

Inda por cima se epruntares ás vlhas onde se metem as pilhas, elas ficam chateadas n sei pk :(

Mac Adame disse...

Eu punha antes na ementa os donos dos cães.