terça-feira, fevereiro 21, 2006

Porto, Cidade Invicta


É verdade que tenho um problema com cidades, como já aqui havia referido, e apesar do Porto ser uma cidade enorme, torna-se pequena depois de lá estar. Pequena porquê? Porque me sinto em casa, embora tenha nascido e crescido bem a sul do Tejo. Seja pelos bons amigos que lá estão ou pela genuína identidade da Ribeira com as suas casas que desafiam as leis da engenharia, a verdade é que 4 dias no Porto fizeram-me bem. Desfazendo o mito: os portuenses são simpáticos! Anseio por lá voltar... Até breve.

3 comentários:

Ana disse...

Em primeiro lugar, agradeço a visita ao meu espaço!!! Depois, como portuense que sou, fico contente por teres gostado da minha cidade :)
E sim, os portuenses são simpáticos :P

izzolda disse...

Mas quem é que acha os portuenses antipáticos, HÃ?!

:)

Todas as cidades se tornam pequenas quando se conhecem. E basta andarmos um bocadinho para elas voltarem a ser grandes, outra vez. Ou pelo menos comigo é invariavelmente assim :)

Just a Girl disse...

Estou do outro lado do mundo...mas nada substitui os meus passeios de fim de tarde, na marginal da foz do douro!
Adora-se ou odeia-se! Nao há meio termo.É um local de contrastes e, por isso mesmo, apaixonante!
Tenho dito