quarta-feira, março 07, 2007

Deve ser conspiração...

Depois de ter ficado sem máquina e ter de andar constantemente a vasculhar nos arquivos à procura de fotos para manter este blog vivo, eis que os senhores do Blogger decidem bloquear este pobre coitado sob acusações de Spam Blog. Pedem muitas desculpas pelo sucedido e tal, que foi um problema com o bot que usam na fiscalização e pronto, siga para bingo. Está tudo bem e "pode continuar a postar normalmente". Entretanto, a minha menina Nikon já está no médico. O prognóstico é reservado mas os médicos estão optimistas.

E, à falta de melhor ficam aqui com um fotogramazito que fiz durante o curso de fotografia que frequento. É estranho passar do digital para o analógico: dá trabalho que se farta e os químicos fazem dor de cabeça mas não dão moca. Ainda assim aprendem-se umas coisas giras que porei em práctica mal os mecânicos da Nikon me despachem aquele petisco.
Um grande bem-haja e um forte abraço.


Fotograma: L. Romudas
Apoio: Casa das Artes de Arraiolos

1 comentários:

Hélder Figueiras disse...

Boa experiência!! Sim Senhor!! Acho que já tinha visto isso em algum sitio, mas não sei bem onde :D Agora esse olhinho que aí está representado estava a olhar para umas coisas que eu bem cá sei...sempre a apontar pra Norte. Saúde e Sorte