quinta-feira, abril 19, 2007

Busy little spider


Fotografia: L. Romudas

3 comentários:

Anónimo disse...

Camera de volta.. pimbas voltam as fotografias =D

tens o mesmo problema que eu com as teias. quero conseguir apanhar a defenição da teia toda e nao consigo. a minha lente nao gosta de macros =P

Anyway.. aranha gira =)

beijos**

L. Romudas disse...

Realmente é muito complicado apanhar a teia toda bem definida. Mas já fiz uma experiência e resultou bem, exceptuando o facto da aranha ter fugido: fui buscar um pulverizador, enchi-o de água e pimba. A teia ficou 5 estrelas mas infelizmente sem aranha não tinha piada nenhuma.

Anónimo disse...

Pois uns dos retratos que tenho no dA.. tinha uma teia mesmo perfeita ao lado/tras da modelo.. e eu queria que ela (teia) ficasse visivel mas nao consegui.. (nao tinha pulverizador, era numa casa abandonada =P)