sexta-feira, julho 20, 2007

Conversa desfiada

A boa educação faz-nos agradecer por tudo e por nada. Agradecemos à menina da tasca por nos servir o café e depois agradecemos quando nos traz o troco, apesar de não fazer mais que a obrigação dela. Agradecemos quando recebemos presentes e agradecemos quando alguém nos pergunta como estamos. Agradecemos tudo por tudo e por nada. Assim não é de todo descabido agradecer a quem nos faz rir, sorrir, reflectir e pensar. Não é de todo descabido agradecer a pessoas brilhantes pela sua própria existência, ou melhor, por saberem fazer tão bem aquilo que fazem. Portanto, não é de todo descabido, muito pelo contrário, agradecer a pessoas como o José Bandeira, do Bandeira ao Vento, ou o Pedro Aniceto, esse rafeiro atulhado de pulgas, ou o RB do Pensamentos SGPS, ou mesmo o Chris Jones, autor do Grumps e co-autor do Captain Excelsior e até ao irascível Nozzman.
A todos estes senhores um sentido muito obrigado acompanhado, claro, da devida vénia.
Ou seja: Thank you very much, gentlemen, for your artwork.
Thank you very much for you.

Obrigado pela atenção dispensada, voltem sempre. Tenho dito.


P.S.: Por favor, pela vossa saúdinha, pelo amor de Deus e de todas as alminhas na Terra, no Céu e no Inferno, vejam isto aqui e depois digam-me se ainda há ou não há gente genial neste mundo.

2 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Aqui a Gerência, embevecida, agradece a referência. Abraço PA

R disse...

O Conselho de Administração do Pensamentos SGPS também agradece, se bem que surpreendido. Mas que grande zoomada a do link, muito bom