segunda-feira, setembro 03, 2007

Egosciente, o único blog que não fala sobre a vinda de representantes das FARC ao Avante!

Porque não vêm! Quem vem é uma delegação do Partido Comunista Colombiano, que a única coisa que tem a ver com as FARC é servir de intermediário entre estas e o Governo. E se o PCC tivesse mais alguma coisa a ver com as FARC pergunto-me se ainda existiria. Provavelmente não, não é? Mas esses doutos senhores da blogosfera que agora passam os dias a escrever títulos tão sugestivos e estúpidos como "A Festa da miséria", ou "Bandidagem na Festa do Avante outra vez", ou mesmo "A Festa dos Assassinos", andam ocupados demais a soltar vitupérios e asneirada da grossa para pensarem um bocadinho e lavarem as ramelas de centro-direita-liberal-conservadora que lhes toldas as vistas.

Pronto, já passou. É que esta, pelo que vejo, rara capacidade de ver as coisas como elas são que eu tenho, às vezes, traz-me alguns dissabores porque não seguro nem os dedos nem a lígua.

Bem, e o Egosciente deixou de ser o único blog que não falava disto...

2 comentários:

Quintanilha disse...

Você pode dizer o que lhe apetecer, mas é um facto que há gente pouco recomendável na festa do avante!
As FARC raptam pessoas e vivem do tráfico de droga e são apoiadas pelo PC da Colômbia e no ano passado estiveram representados na festarola dos comunas e este ano ao que parece vão lá estar outra vez.
Que o SEF e o SIS estejam atentos a esta gente!
Boa tarde.

L. Romudas disse...

Há gente pouco recomendável por todo o lado. No meu modo de ver as coisas você é uma pessoa pouco recomendável simplesmente porque anda a por rótulos em pessoas e organizações sem saber o mínimo que seja sobre elas. E isso é muito pouco recomendável.
Além disso não estou a falar das FARC, mas sim do PCC, que como já disse e volto a repetir: NÃO É O BRAÇO POLÍTICO DAS FARC!

O SEF e o SIS estão atentos, não se preocupe. Estão tão atentos como estavam no ano passado, em que dirigentes do PCC estiveram na Festa do Avante e voltaram para a Colômbia sem o mínimo problema.

Informe-se em vez de andar a espalhar ignorância.

Tenha uma boa tarde.