terça-feira, setembro 25, 2007

Hoje o dia vai ficar marcado por isto: LIVE TRAX 10 - PAVILION ATLANTICO

Pois é, os rumores confirmam-se. Já aqui tinha dito que o concerto de Dave Matthews e companhia tinha sido único, soberbo, divinal, fantástico e até mesmo, quiçá, sobrenatural. Pelos vistos o próprio Dave e a sua Band ficaram com a mesma opinião, porque no próximo dia 6 de Novembro vai sair o Live in Pavilion Atlantico, gravado no passado vigésimo-quinto dia de Maio em Lisboa, claro. Que mais pode um fan incondicional (e mesmo um condicional) desejar?! Thank you very much, guys!

Para mais informações, cliquem na imagem acima.

4 comentários:

Marta disse...

Hoje o meu dia ficou marcado pelos Police no estadio Nacional!

Anónimo disse...

sim senhora sr, romudas, nao sabia dos teus dotes de fotografo e deixame dizer te que as fotos estao um espectáculo, parabens. eu tb sou uma apaixonada pela fotografia, comprei uma kodak easyshare 7 megapixeis, nao é das melhores mas dá para os gastos. á e parabens pelo blog mt porreiro, continua..
abraços
vania

L. Romudas disse...

Marta: Bem, devo confessar que fiquei com alguma inveja.

Vânia: Olá menina. Muito obrigado pelos elogios:) Quase todas as máquinas são boas para começar, o que interessa é mesmo o "olho" fotográfico. Um amigo meu, também um curioso pela fotografia, não gostava da máquina que tinha porque achava que não era grande coisa, queria algo mais "profissional". Depois expliquei-lhe as funções manuais da ferramenta e o gajo ficou outra vez apaixonado pela sua menina... E agora só lhe falta fazer o que também te falta fazer a ti: mostrar as fotografias a quem as quiser ver.

Obrigado pela visita.
Beijos

Anónimo disse...

O Luís tem toda a razão...esse gajo amigo talves seja eu...e realmente é verdade...fikei novamente apaixonado pela minha menina...so falta é um pouco mais de pratica...e talves um dia destes mostre as mias fotos...

Fábio Pontes