quinta-feira, janeiro 17, 2008

Quem tem telhados de vidro...

O Sporting, o meu Sporting, anda pelas ruas da amargura. Não bastava o penteado do mister Bento e a carantonha do Ronny, agora são os resultados e exibições de bradar aos céus. O Benfica não anda melhor, com o señor Camacho a proferir a palavra "fodidos" numa conferência de imprensa e Luisão a chegar a roupa ao pêlo do grego Katsouranis. Até agora quem se ria era o F.C.P. Até agora. E digo "até agora" porque a partir do momento que dos quadros do clube faz parte um individuo de nome Rabiola (sim, leu bem), duvido da legitimidade dos portistas para gozar seja com o que for. Mas preocupado, preocupado, mesmo preocupado, deve andar Hélder Barbosa, a acreditar no título desta notícia.

1 comentários:

Fabinho disse...

Rabiola nas pisadas de Helder Barbosa...dasse...deve ser complicado ter um gajo de nome Rabiola sempre atrás de ti...lolol...fogo, eu é que não queria...lolol...Deus me livre...Pois Luís, o nosso Sporting não anda lá muito bem e nós sabemos bem disso...o que me irrita é andarem os filhos da puta dos jornalistas sempre a bater na mesma tecla e a arrajarem merda só pa despedirem o nosso Paulo Bento e do outro lado da 2ª circular andar um gajo que não faz melhor que o Paulo Bento, só tem + 3 pontinhos, a equipa tb não joga um caralho, mas como é o senhor Camacho, o salvador da pátria lá por aqueles lados e ninguém o criticar nem questionar...sinceramente não percebo o jornalismo neste país...é raro o jornalista que consegue ser imparcial caralho.

E pronto...já me tou a exaltar...lolol

Beijinhos

Fábio Pontes