quarta-feira, março 12, 2008

3 Visões de 1 Som

Para algumas pessoas já não é segredo nenhum que adoro esta música. Não sei porquê, simplesmente há músicas que me caem no goto e esta é uma delas. E como me caiu no goto a mim, caiu no goto de muita gente. Se desconfia do que digo preste bem atenção ao que se passa aqui por baixo. Ah, já agora, esta música que me caiu no goto tem como título Baba O'Riley e é um original dos The Who datado de 1969. Nota: a expressão "cair no goto" acabou de me cair no goto.

A versão original (reparem bem nos penteados):




A versão dos Blue Man Group (sim, eles outra vez):






A versão dos Pearl Jam (Vedder e o seu instinto suicida)

Clicar acima para ver o vídeo (Embedding disabled... Grrrr!)


2 comentários:

Eleanor Rigby disse...

Tem graça, jurava já ter ouvido uma cover da Alanis Morissette também, mas não consigo encontrar em lado nenhum... Se calhar estou confundida :|

L. Romudas disse...

Pois, também já ouvi falar mas nunca ouvi nem vi em lado nenhum... Já agora: agradece-se a quem souber do paradeiro da música Baba O'Riley, versão de Alanis Morissette, comunicar imediatamente aqui ao tasco. Recompensa: respeito e admiração. Obrigado pela atenção.