quinta-feira, abril 03, 2008

It's not over until I say it's over...

"Se ganhasse o Euromilhões não deixaria de trabalhar: dedicar-me-ia de corpo e alma ao blogue. Seria esse o meu trabalho. Como o mundo é cruel e não é o blogue que me ajuda a sustentar a família, o Egosciente sofre bastante quando tenho muito trabalho.
Fases destas acontecem em todos os blogues, mas nunca tive um período tão apagado como este – já se notara em Fevereiro, notou-se ainda mais este mês.
Já deve ser a terceira ou quarta vez que escrevo um post para me justificar e pedir desculpa pela escassez de actualizações. Não gosto disso. Que não está a ser actualizado como dantes já vocês estão fartos de saber. Que eu lamento que isso aconteça é normal. Mesmo assim senti obrigação de me repetir.
Tenho observado noutros blogues que esse tipo de posts geralmente significa que se está a chegar ao fim. Quando os bloggers começam a engonhar, é sinal de que o entusiasmo dos primeiros dias esmoreceu e já não resta energia para prosseguir.
Nem sempre dei pulos de entusiasmo em cada dia destes últimos três anos de blogue, mas passei óptimos momentos e custa-me ver o Egosciente tão «abandonado».
Verei como correm os próximos dias. O pior que pode acontecer é eu largar o Egosciente e pedinchar um lugar como blogger convidado do Obvious. Talvez amanhã eu reveja este texto e pense para mim próprio: «Idiota. Devias era dormir em vez de escrever mais disparates». Seja como for, obrigado pela paciência. Vamos lá ver se consigo atinar."

Originalmente escrito por Marco, no Bitaites.

Claro que substituí a palavra Bitaites por Egosciente, mas de resto subscrevo esta conversa toda, até porque não faria melhor, por mais que tentasse. E como não tenho tempo para tentar sequer, mais vale roubar alarvemente estas pérolas que vão sendo deixadas a flutuar no ectoplasma cibernáutico (riso sinistro)!


P.S.: Que grande golo que Deivid marcou ao Chelsea. Mas porque raio é que ele não fazia aquilo quando estava no Sporting?! Mas que grande golo, sim senhor. Se não viram deviam ter visto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, não vás na minha conversa e continua o teu blogue, que está bem escrito e é porreiro de se ler.
Dá a ti próprio umas férias e recomeça. Um abraço e obrigado pela referência.
Agora vou só ali seguir os meus próprios conselhos e já volto! :P

L. Romudas disse...

Ena... Um comentário do Marco aqui no tasco. Parece-me ouvir ao longe divinos cânticos angelicais... Oh!
Subitamente isto de ser blogger ganhou interesse.

Marco, claro que continuo o blog, no entanto não gosto muito de "férias" porque tenho sempre tendência a prolongá-las indefinidamente, e isso, parecendo que não, é muito chato.

Obrigado pela visita, pá! (vénia)

Hélder Figueiras disse...

Ouve lá, mas quem é que disse que o pessoal anda a frequentar pouco o tasco?! Hã?! tas passado pah!! Larga os extupófacientes...