segunda-feira, setembro 03, 2007

Coisas estranhas para ocupar as suas portas USB #1

As portas USB do seu computador são uma verdadeira maravilha da informática. Universal Serial Bus, como o nome indica, serve para ligar todo o tipo de periféricos ao seu computador, sejam eles impressoras, leitores de MP3, modem, ratos ou teclados, tudo funciona através do mesmo interface. No entanto há, também, toda uma parafernália de objectos de utilidade questionável, que pouco ou nada têem a ver com informática, e que usam as mesmas portas mágicas.

(para ser lido como se estivesse a apresentar um produto TVShop)

Está farto de ser interrompido pelos seus colegas enquanto vê imagens de mulheres libidinosas no ecran do seu computador? O barulho que a sua colega faz enaquanto masca aquela eterna pastilha elástica põe-lhe os nervos em franja? Não desespere! Agora o último grito em arsenal de escritório está ao seu alcance pela módica quantia de um punhado de euros! É o USB Missile Launcher da Gadget-Box! Uma fantástica arma contra o aborrecimento nas soturnas repartições públicas e uma fabulosa defesa contra os vapirescos chefes do sector privado! Aponte e abata os seus inimigos a partir da sua própria secretária!

O software é compatível apenas com sistemas Windows, uma vez que os utilizadores Mac não têem tempo para brincadeiras, não se sabe bem porquê.

2 comentários:

R disse...

Genial essa invenção. Já estou a ver o pessoal a tentar acertar mesmo nas nalgas da boazona lá do escritório.

L. Romudas disse...

Nas da boazona e nas da velha! Aqueles mísseis são pau para toda a obra!