quarta-feira, novembro 28, 2007

One of my little guilty pleasures

Havia uma rúbrica numa rádio portuguesa (não me lembro se na Comercial, se na 3) chamada Guilty Pleasures, onde uma destacada figura pública assumia, não sem algum embraçado, gostar desta ou daquela música foleira. Imaginem, por exemplo, a Teresa Salgueiro dos Madredeus saber de cor as músicas dos New Kids On The Block. Estão a ver o filme? Ora, há uns dias atrás, Nuno Markl lembrou-se de perguntar aos leitores do seu blog quais são os seus Guilty Pleasures musicais e não me contive. Toda a gente tem segredos embaraçosos e a partir de agora o caro leitor fica a saber que tenho menos um: Há uns tempos... (cof cof) pronto, cá vai. Há uns tempos fiz uma compilação de música sortidíssima para ter no carro. E enfim, (cof cof), no meio de Pixies, Dave Matthews Band, Korn, Massive Attack, Beck e Marilyn "Anticristo" Manson está lá isto:




Nada mais, nada menos que "Heaven Is A Place On Earth" de Belinda Carlisle. Mas atenção, não foi nenhum engano do Nero, nem obra e graça do Espírito Santo, nem tampouco um acaso cósmico. A música está lá porque eu a quero lá. Simples. Claro que assim que a faixa começa a rodar, o meu carro subita e automaticamente sobe os vidros e surge no LCD da consola a seguinte mensagem: "Tudo bem, sou um Citroën C3 mas isto é esticar a corda, ó mariconço!".

6 comentários:

Marta disse...

Hmmm... "Time after Time" da Cyndi Lauper... faz parte da minha lista (sim, porque tenho mais) de Guilty Pleasures... podia ser pior...

Hélder Figueiras disse...

é páh!! a musica parece ser um boacdo abichanada

Anónimo disse...

Ahah eu costumo cantar essa musica, mas pronto eu tenho montes de guilty pleasures. =P

Como por exemplo " I'm never gonna dance again guilty feet have got no rhythm..." sou viciada nisso e nem acho piada ao gajo.

Mais.. humm...

Avril lavigne... nao curto a rapariga mas se começar a dar a keep holding on no radio, aumento logo o volume :P

P.S: hoje ah noite jah devemos fazer algo, logo mando msg. bjinho*

L. Romudas disse...

Pois... A "Careless Whisper" também está na minha lista. Essa sim, é valentemente abichanada!

Eleanor Rigby disse...

epa agora fiquei a sentir-me mesmo mal:$
Sou fã do george michael, ainda mesmo na epoca dos wham!

Bem o meu guilty pleasure: Supertramp - Give a Little Bit

L. Romudas disse...

HEY! Eu gosto de Supertramp e não acho que seja um Guilty Pleasure! Então e a Logical Song? É linda! E a Breakfast in America?! Têm bastante classe... Ou tinham... Esta miudagem de hoje em dia não sabe o que é bom.