sexta-feira, setembro 12, 2008

E.U. da A. e Portugal.

Mas porque raio andam os Estados Unidos da América a sortear vistos de residência?! Não sei porquê mas soa-me um bocado ao argumento d'A Ilha. Lembram-se? Quando sorteavam quem seriam os "felizardos" a emigrar da metrópole para uma ilha paradisíaca, para afinal serem mortos e esquartejados. Será que ainda existe esse sonho americano de que falam na publicidade? Será que ainda há pessoas que acreditam nesse sonho? Seja como for, ainda prefiro o pesadelo português ao sonho americano. Eu fico, obrigadinho.

Por falar em pesadelo português, alguém viu o Portugal - Dinamarca? Haverá algum lampião que tenha reparado que no segundo golo Quim está tão bem na fotografia como estaria o Ricardo, se estivesse no lugar do Quim? E repararam também que, além da assistência para o primeiro golo, Hugo Almeida não fez nada que se aproveitasse? E que raio andava a fazer o Moutinho a 5 minutos do fim, a tentar parar tanques com pedras? Se fosse para entrar que tivesse entrado no início da segunda parte, quando Maniche começou a correr com a língua de fora. E porque é que o Danny não entrou mais cedo? E porque raio não jogou Djaló de início, um avançado móvel e bastante mais rápido que qualquer defesa dinamarquês? Abre a pestana Carlinhos!

Seja como for, há muito tempo que não via Portugal a jogar tão bem durante tanto tempo (e tão consistentemente) sem Cristiano Ronaldo. Temos equipa e treinador, sim senhor.

0 comentários: