quarta-feira, novembro 26, 2008

A Corrente de Simpsonização


Ora aqui está a resposta à pergunta "se eu fosse uma personagem dos Simpsons qual seria o meu aspecto". Mais coisa, menos coisa era isto. Pronto, 'tá bem, eu confesso. Vi o Bruno e o Pedro a brincar com isto e, qual miúdo mimado, meti-me no meio da brincadeira sem ser convidado. A culpa é deles que não me convidaram. E agora também não convido ninguém. Fico com isto só para mim. Ora tomem lá!

E eis que o caro leitor se pergunta "mas o que é que isto contribui para a minha felicidade?", e eu respondo prontamente sem tirar as mãos cruzadas de cima da pança: "Nada. Absolutamente nada. Mas pode sempre fazer uma careta, abanar a cabeça em desaprovação e dizer a toda a sua família e amigos que eu ando a meter-me no meio de correntes blogosféricas de boas famílias sem ser convidado. Ah, e que provavelmente também não me convidará para a festa do seu próximo aniversário com medo que lhe roube todas as prendas ou que fuja com a travessa das gomas."

1 comentários:

Eleanor Rigby disse...

Já conhecia o "programa", se assim o posso chamar, mas adorei a tua faceta simpson x)