segunda-feira, junho 16, 2008

Se não há é porque não há, se há é o que se vê!

E pronto, o tapete já não está na rua e tudo volta à normalidade. Até mesmo este blog volta à normalidade. Mas antes de mais, antes de fazer a retrospectiva do que foi visto e achado n'O Tapete Está Na Rua 2008 (e não foram só tapetes, garanto-vos), quero desancar alguns leitores deste que abaixo vos assina. Então vocês, meus troca-tintas de meia tigela, depois de vos andar a moer o juízo durante dias a fio para se inscreverem no concurso de fotografia, mesmo assim não o fizeram?! Que raio! Trezentos e cinquenta euros em prémios não são suficientes para tão habilidosos fotógrafos, é? Dez euros será um preço demasiado alto para uma inscrição que até dava direito a uma exposição colectiva (além, claro dos prémios e de um farto jantar convívio)?! Com o devido respeito, sois todos um grande bando de anormais. Se oiço alguém nos próximos dias dizer que "ah, pensava que as inscrições ainda não tinham terminado e não sei quê" juro que o espanco com os quilos de Regulamentos e Fichas de Inscrição que mandei imprimir numa gráfica mais ou menos conceituada. Parecendo que não esta merda deu trabalho a organizar: fazer propostas para aprovação, andar a pedinchar verbas (ou pensam que o dinheiro da inscrição ia chegar para tudo?), compor cartazes e textos de apresentação, fazer um regulamento, arranjar um júri minimamente decente e andar a distribuir cartazes por todo o lado. Tudo para no fim ninguém se inscrever! Parvalhões! Não me enganam outra vez... Não senhor. Para a próxima arranjo maneira de participar também. Adeus e obrigado.


(Prontos, já passou... Mansinho... Mansinho... Lindo menino...)

3 comentários:

Hélder Figueiras disse...

Pois é, tens toda a razão! Eu sou um desses anormais, mas nunca me queixei do valor da inscrição. Falta-me a coragem e não me sentia com grande "pica-pica" para participar :( Tens mesmo razão porque sei o trabalho que isso deu a preparar :S

Cumprimentos do anormal :D

Fabinho disse...

Epa oh Luís...peço desculpa mesmo...quando vi aqui o post com o concurso até pensei sinceramente em me inscrever...mas depois olhei para a minha "agenda" e os dias de folga são poucos ou nenhuns mesmo...por isso perdi a vontade que tinha...dou valor ao trabalho que tiveste...peço desculpa sr. Luís...beijinhos...e não te zangues

Ana Dionísio disse...

Olhe senhor organizador...eu tinha intenção de participar mas como fiquei a perceber que as fotos teriam de ser tiradas em Arraiolos durante a festa, e ainda como não consegui (MESMO!!!) deslocar-me até à vossa histórica localidade...não deu para participar. :( Foi assim que não concorri... Mil desculpas!!

bjoca, e faz favor de não baixar a guarda :)